BANNER PMJM
cmjm 2

Basquete masculino de João Monlevade é campeão em Torneio em Santa Maria de Itabira

Seleção disputou três partidas contra times da cidade de Itabira e saiu vitoriosa em todas as disputas

Por Redação - Portal Notícia1 em 07/03/2022 às 17:41:24

Foto: Divulgação

A seleção de basquete masculino de João Monlevade, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi campeã do Torneio de Integração em Santa Maria de Itabira. As partidas foram realizadas no último domingo (6), no ginásio poliesportivo José Januário Coelho.

Segundo o técnico do grupo, o professor Mauro Drumond, esse foi o primeiro jogo da seleção neste ano e o resultado foi bastante satisfatório. "Foi ótimo e os atletas ficaram muito felizes com a oportunidade. Ficamos praticamente três anos sem competir e agora estamos retornando aos poucos. Temos que ir com bastante cautela, pois a pandemia da Covid-19 ainda não acabou", comenta o técnico.

Seleção: A seleção disputou três partidas contra times da cidade de Itabira e saiu vitoriosa em todas as disputas. A seleção monlevadense conta com os atletas Bruno Caldeira, Bruno Francisco, Clayton Geraldo, Cristiano Almeida, Douglas Aurélio, Gabriel Benício, Lucas Gabriel, Mauro Dornas, Pedro Augusto e Randler Michael.

São Gonçalo do Rio Abaixo

Neste final de semana, as equipes masculina e feminina adultas de Handebol de São Gonçalo do Rio Abaixo disputaram os Jogos da Cidade de Santa Maria de Itabira. Segundo a Secretaria de Esportes de São Gonçalo, o torneio contou com equipes de outras cinco cidades da região: Santa Maria de Itabira, João Monlevade, Guanhães, Alvinópolis e Barão de Cocais.

A equipe feminina são-gonçalense, conquistou o 2° lugar na competição, ficando atrás apenas das jovens de Guanhães. As atletas e irmãs gêmeas, Gislaine e Crislaine foram destaque na competição. Elas receberam os troféus individuais de Melhor Goleira (Gislaine Barbosa) e de Jogadora Destaque e Artilheira (Crislaine Barbosa). Já a equipe Masculina ficou em 4° lugar nos Jogos, com melhor desempenho que os times de Alvinópolis e Barão de Cocais.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM