BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura de Monlevade publica edital para construção e exploração de complexo esportivo no República

Terreno é anexo ao ginásio Li Guerra. Empresa vencedora deverá construir complexo e contrato de concessão é de 15 anos

Por Redação - Portal Notícia1 em 10/05/2022 às 15:46:39

Espaço onde será construído o complexo esportivo, conforme edital - Foto: Reprodução/Google Maps

No dia 8 de junho, às 9h, está agendada uma licitação para a área esportiva em João Monlevade. A Prefeitura publicou edital que tem como objetivo a concessão administrativa de uso, sobre terreno urbano municipal. Em suma, a empresa vencedora da licitação deverá construir um complexo esportivo e de lazer, em terreno anexo ao ginásio Li Guerra, no bairro República, com integração de parte da rua Pedro Aleixo, sem prejuízo ao acesso de terrenos adjacentes. Além de construir, a empresa será detentora da concessão e poderá explorar o espaço economicamente pelo período de 15 anos, prorrogável por igual tempo, a critério da Administração Municipal. Conforme o edital, o espaço deverá ser incorporado ao município após a concessão, com todas as benfeitorias inclusas, sem ressarcimento por elas. O projeto deve ser apresentado à Prefeitura, para avaliação e aprovação.

Confira abaixo a área onde será construído o complexo


Clique aqui e confira o edital completo

Ainda de acordo com o edital, o complexo será usado pela Prefeitura para desenvolvimento de projetos sociais, em parceria com o concessionário. O terreno urbano, com área de 3.309,60 m² e a construção deve ter em seu espaço uma quadra de tênis ao ar livre, uma quadra de areia ao ar livre, banheiros, área de convivência, parque infantil e escritório. É exigido que a empresa vencedora tenha em seu quadro um professor de tênis. Além disso, a manutenção do espaço será de responsabilidade da concessionária. O prazo para construção do complexo é de 12 meses, a partir da assinatura da ordem de serviço.

Dentre os critérios a serem avaliados, será considerado vencedor o licitante que apresentar proposta de maior lance ou oferta de de horas que a licitante se propõe a ceder ao Município de João Monlevade pelo uso das quadras de tênis, áreas adjacentes e estruturas da área de convivência. O quantitativo de horas não pode ser inferior a 10 horas semanais, limitados ao período de 7h às 18h, de segunda a sábado.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM