BANNER PMJM
cmjm 2

Mudança nos locais de vacinação contra a gripe em Monlevade

UBS Carneirinhos e Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste não terão mais vacinação. Confira os locais

Por Redação - Portal Notícia1 em 16/05/2022 às 09:34:13

Foto: Rodrigo Clemente/PBH

A Prefeitura de João Monlevade continua a vacinação contra a gripe (Influenza) para 14 grupos prioritários, durante todo o mês de maio. A partir desta segunda-feira (16) não haverá mais vacinação na Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos e no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste. Confira os locais onde a vacina estará disponível.

Todos os grupos prioritários encontrarão a vacina da gripe nos seguintes postos de saúde: Policlínica (antigo PA), Centro de Saúde Monlevade Centro, no bairro Centro Industrial; Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque; Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda e nos centros de Saúde dos bairros Laranjeiras, Santo Hipólito, Nova Esperança, Novo Cruzeiro e Industrial. Em todos esses locais a imunização será de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h30, exceto no Nova Esperança onde a aplicação ocorre somente a tarde.

Grupos Prioritários
Serão vacinados idosos acima de 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; crianças de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes e puérperas; professores; pessoas com deficiência permanente ou comorbidade; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiro urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM