BANNER PMJM
cmjm 2

Cavalgada de João Monlevade será de 25 a 28 de agosto

Edital prevê que empresa deverá disponibilizar uma área de no mínimo 10.000 m², com capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas

Por Redação - Portal Notícia1 em 16/06/2022 às 17:45:28

Foto: Arquivo/Acom PMJM

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura, publicou o Edital para a licitação da empresa que realizará a XXIX Cavalgada no município. O processo licitatório ocorrerá na modalidade Pregão Eletrônico Tipo Menor Preço.

Por meio da licitação será contratada a empresa especializada para produção, promoção, organização e montagem de estruturas para o evento, que acontecerá nos dias 25,26,27 e 28 de agosto. A abertura das propostas comerciais e início da sessão do pregão eletrônico será no dia 4 de julho, às 14h. O encaminhamento das propostas deverá ser efetuado até a data e horário fixados para a abertura das propostas comerciais.

A XXIX Cavalgada de João Monlevade terá entrada franca na quinta-feira (25) e no domingo (28) e de acordo com o Edital, a empresa contratada deverá disponibilizar uma área de no mínimo 10.000 m², com capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas. O local ainda deverá ter estrutura e espaço para estacionamento de no mínimo 700 veículos, local de embarque e desembarque de animais, funcionamento de barracas, área de alimentação, espaço para montagem de estrutura de palco, sonorização e para instalação de banheiros químicos.

Atrações

Em relação às atrações da Cavalgada de 2022, o Edital estabelece que os artistas de renome nacional a serem propostos para a sexta-feira e para o sábado deverão compor a listagem no ranking dos mais tocados nas últimas oito semanas nas principais plataformas e sites especializados do Brasil, tais como Spotify, Deezer, Amazon Music, Tidal, Aple Music, Conect Mix e Crowley Charts até, no máximo, a 30ª colocação.

A Cavalgada também contará com o tradicional Concurso de Marchas, a ser realizado no domingo em parceria com o Clube do Cavalo.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM