BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura concede área no Distrito I à fábrica de doces de São Gonçalo

Há mais de 10 anos na cidade, Minas Goiabada espera triplicar produção com incentivo da Prefeitura

Por Redação - Portal Notícia1 em 20/06/2022 às 10:23:38

Foto: Daniel Cota/Acom PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo concedeu a instalação de mais uma fábrica no Distrito Industrial I. O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) assinou, na última semana o termo de área com o total de 6.340 metros quadrados e galpão com 600 metros à fábrica de doces são-gonçalense Minas Goiabada, que atua no município desde 2009.

A empresa, agora, fará a readequação no galpão existente para a atender as necessidades de operação e, a previsão é que comece a operar no distrito a partir do próximo ano. De acordo com o proprietário da empresa, Julian Raimundo de Souza, com a mudança devem ser gerados 12 empregos diretos.

A Minas Goiabada que, atualmente, tem um consumo de 1,5 tonelada de goiaba e 600 quilos de açúcar por semana, visa aumentar significantemente a sua produção. "Precisamos dessa área para crescer a produção. Hoje temos equipamentos que nos dão a capacidade de triplicar o que produzimos hoje. Pretendemos, de início, aumentar para 5 toneladas por semana", disse o proprietário da empresa.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM