BANNER PMJM
cmjm 2

Corpo de Bombeiros Militar inicia trabalho em São Gonçalo do Rio Abaixo nesta terça (28)

Ordem de Serviço para construção da sede da corporação foi assinada pelo prefeito Nozinho em abril de 2021

Por Redação - Portal Notícia1 em 24/06/2022 às 14:03:48

Foto: Acom/PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, juntamente com o alto comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, darão inĂ­cio na próxima terça (28) às atividades da corporação no municĂ­pio. Além do prefeito, Nozinho Barcelos (PDT), assinam o convite para a cerimônia o comandante-geral do CBMMG, Coronel BM Edgard Estevo da Silva, o comandante do 5Âș Comando Operacional de Bombeiros, Coronel BM Alexandre Humia Casarime o comandante do 11Âș Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente-Coronel BM Alexsandro Carlos de Oliveira Nunes.

A cerimônia serĂĄ às 10h, na sede do Posto Avançado de Bombeiros Militar, construĂ­da pela Prefeitura de São Gonçalo, que fica à avenida do Contorno Oeste, 1985, bairro Monte Verde. A presença do Corpo de Bombeiros em São Gonçalo do Rio Abaixo é um marco no Médio Piracicaba, em especial devido à região ser cortada pela BR-381, conhecida como "Rodovia da Morte". A expectativa é que os bombeiros militares trabalhem junto com bombeiros civis e grupos voluntĂĄrios de resgate, que sempre auxiliam à população em geral.

Em fevereiro de 2021, o comando do Corpo de Bombeiro se reuniu com o prefeito Nozinho a fim de discutirem a construção da sede para a corporação. Em abril foi assinada pelo prefeito Nozinho a Ordem de Serviço e no mĂȘs seguinte foram iniciadas as obras.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM