BANNER PMJM
cmjm 2

Centro Cultural de São Gonçalo completa 15 anos com literatura, teatro e cinema

Programação teve início neste final de semana e segue até sábado (30)

Por Redação - Portal Notícia1 em 25/07/2022 às 16:07:38

Foto: Acom/PMSGRA

Começou no último sábado (23) as comemorações dos 15 anos do Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo. E as ações seguem esta semana. A proposta da Prefeitura é promover uma grande difusão cultural com programação diversificada. Na quarta (27), às 20h, acontece o lançamento do livro, Trilhas de Lembranças, da escritora Miriam Stella Blonski, seguida da peça teatral, "Causos de Brasêro", da Estandarte Companhia de Teatro.

Na quinta, 28, às 19h, acontece a estreia do documentário – Lavadeiras da Prainha da Associação Bem Viver da Terceira Idade (Abeviti). Na sexta, 29, às 19h, terá sessão de cinema com Vingadores: Ultimato. Ambas as atrações serão no Centro Cultural.

No próximo sábado, 30, 8h, ocorre a Feira na Praça com show ao vivo de Ralan e Rafael. No mesmo dia, às 10h, a comunidade de Vargem da Lua recebe mais uma edição do "Ler Pra Valer Por Todos os Cantos". E encerrando as festividades terá atração infantil com o longa de animação da Disney, "Encanto", às 16h, no Centro Cultural.

Vale reforçar que durante todo o mês de julho acontece a Mostra do Acervo Internacional de Arte Contemporânea do Centro Cultural e a Poesia da Terra: Mostra Literária exposta nos ônibus do município.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM