BANNER PMJM
cmjm 2

Inscrições abertas para processo seletivo para contratar psicólogos e assistentes sociais em Monlevade

Para os cargos de assistente social e psicólogo, os profissionais receberão R$2.961,52

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/08/2022 às 10:53:39

A partir de segunda-feira (1º), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abre as inscrições do processo seletivo para contratar psicólogos e assistentes sociais. As inscrições vão até sexta-feira (5). Para se inscrever, o candidato deve acessar o edital no site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br).

Os profissionais selecionados vão trabalhar no Centro de Referência de Assistência Social e também na Secretaria Municipal de Assistência Social. Para os cargos de assistente social e psicólogo, os profissionais receberão R$2.961,52.

A contratação é por tempo determinado de um ano e pode ser prorrogada. Entre os requisitos para participar do processo é preciso ter idade mínima de 18 anos e não ter prestado serviço para o município com contrato temporário encerrado a menos de três meses ou um ano, em caso de pedido de rescisão.

O candidato deverá, obrigatoriamente, imprimir o e-mail recebido como comprovante de inscrição no processo seletivo para comprovações que se fizerem necessárias.

O edital completo pode ser acessado pelo seguinte link (https://pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/EDITAL-001-SMAS-PSICOLOGO-E-ASSISTENTE-SOCIAL-Assistencia-Social-Final.pdf)


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM