BANNER PMJM
cmjm 2

Tecnologia, meio ambiente e empregos são discutidos em reunião com diretor da Vale em São Gonçalo

Entre os projetos estão a capacitação com garantia de emprego para 40 mulheres do município e apoio à implantação do Centro de Tecnologia e Inovação

Por Redação - Portal Notícia1 em 21/09/2022 às 14:18:23

Foto: Fernanda Assis/Acom PMSGRA

Na Ășltima semana, o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) e o vice Leandro Amora receberam a visita do diretor de Operações, Ferrovia e Porto da Vale, Luiz Reche, acompanhado do gerente executivo de Brucutu Jefferson Corraide, da gerente de Relacionamento Institucional, ThaĂ­s Oliveira e do analista de Relações Institucionais das minas de Brucutu, Gongo Soco e Reparação Pedro Scaldini.

Na oportunidade foram discutidos projetos importantes para o futuro do municĂ­pio, os quais o diretor, Luiz Reche, garantiu o apoio da empresa. Entre os projetos estão a capacitação com garantia de emprego para 40 mulheres do municĂ­pio, apoio à implantação do Centro de Tecnologia e Inovação e ajuda na execução do projeto hidrológico para o rio Santa BĂĄrbara.

Após o encontro na Prefeitura, os representantes da mineradora acompanharam o prefeito em visita a Escola de Tempo Integral Maria de Lourdes Duarte Moreira dos Santos, aos distritos industriais, entre outros pontos do municĂ­pio.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM