BANNER PMJM
cmjm 2

Lixeiras são instaladas em pontos críticos em João Monlevade

Prefeitura iniciou as instalações esta semana. Cidadão pode denunciar descarte irregular de lixo e entulho pelos telefones 3859-2571 ou 3859-2572

Por Redação - Portal Notícia1 em 26/09/2022 às 14:38:11

Foto: Acom/PMJM

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, começou nesta semana a instalar várias lixeiras em diversos pontos da cidade. Os locais escolhidos são pontos de constantes reclamações de descarte incorreto de entulhos. São oito lixeiras de cantoneira e tela, medindo 2,4 metros e outras quatro de 1,2 metro.

Os coletores maiores serão instalados nas ruas São Domingos do Prata (atrás do Centro Educacional), Capivari (Loanda – ao lado da Esmetal), além de local próximo à passarela do Fraga (Cruzeiro Celeste), bairro Serra do Egito, avenida Getúlio Vargas (Carneirinhos – perto da CDL), próximo ao escadão da igreja Sagrado Coração de Jesus (bairro JK) e atrás da quadra do bairro Promorar.

As outras lixeiras vão para as ruas Campinas, no bairro José Elói, G (Boa Vista) e Etelvino Rocha (Vale do Sol). O bairro Vera Cruz também será beneficiado. Importante lembrar que o descarte irregular de lixo e entulho pode gerar multas. Denuncie os infratores pelos telefones 3859-2571 ou 3859-2572.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM