BANNER PMJM
cmjm 2

Mais de 30 bairros de Monlevade receberam melhorias na iluminação

Avenida Isaac Cassimiro e trevo do bairro Cruzeiro Celeste receberam a iluminação de LED

Por Redação - Portal Notícia1 em 30/09/2022 às 21:28:25

Foto: Sérgio Henrique Braga/Acom PMJM

Toda a iluminação da avenida Isaac Cassimiro, no bairro Loanda, foi substituída. A Prefeitura de João Monlevade trocou nesta semana as lâmpadas a vapor de sódio pelas de LED. A tecnologia é mais moderna, econômica e proporciona mais luminosidade.

Toda a extensão da avenida e também a quadra de esportes do local recebe a melhoria. Ao todo são cerca de 50 novas lâmpadas que se somam às outras 3.680 que já foram substituídas em outros 32 bairros, 14 praças e duas avenidas.

"Na Isaac Cassimiro, além das residências, há também muitos pontos comerciais. As lâmpadas de LED deixam as vias claras e inibe a ação de infratores, o que aumenta a sensação de segurança tanto da população, quanto dos comerciantes", afirma o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT).

Já o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante) lembrou que a expectativa é que o serviço de modernização na iluminação pública de João Monlevade possa alcançar mais bairros até o final do ano. "Na próxima semana vamos finalizar a instalação no bairro Santo Hipólito. A administração está empenhada em entregar as benfeitorias de forma rápida, segura e com qualidade", destacou.

Além da avenida Isaac Cassimiro, o trevo do bairro Cruzeiro Celeste também teve a iluminação substituída por lâmpadas de LED. Ainda no local, as luminárias da rotatória também receberam nova pintura.

Lâmpadas queimadas

A trocas de lâmpadas queimadas devem ser solicitadas pela comunidade por meio dos telefones 0800 006 0690 ou 3859-2572. Se preferir, o cidadão pode ainda fazer a solicitação pelo site www.iluminacaopublica.net.br ou pelo aplicativo Ouvir Você.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM