BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura de Barão abre processos seletivos para contratar 16 estagiários para diferentes áreas

Vagas são para Administração, Arquitetura, Serviço Social e engenharias Civil, Ambiental ou Florestal

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/10/2022 às 14:23:46

A Prefeitura de Barão de Cocais divulgou processos seletivos para contratar 16 estagiários para diferentes áreas. As inscrições devem ser feitas presencialmente, por meio de preenchimento de ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, sala 16, no prédio da Prefeitura Municipal. A sede do Executivo fica à Avenida Getúlio Vargas, nº 10, Centro. Os interessados podem se inscrever de 9h às 17h, do dia 17 ao dia 21 de outubro. Não será cobrada taxa para inscrição.

O salário para todas as vagas é de R$1254,00 para uma carga horária semanal de 30 horas. No valor a ser recebido está incluso o vale transporte. As provas de seleção serão no dia 26 de outubro e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 4 de novembro.

Em todos os cursos, é preciso que o candidato esteja cursando a partir do 5º período. Para Serviços Sociais e Administração há três vagas, mesmo número para estudantes dos cursos de engenharia Ambiental ou Florestal. Já para Arquitetura são disponibilizadas duas vagas e para Engenharia Civil há cinco vagas para estágio. O período de estágio é de 12 meses, prorrogável por igual período.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM