BANNER PMJM
cmjm 2

ESFORÇO = RESULTADO: Público e personagens de livro prestigiam lançamento em São Gonçalo

O livro está à venda por R$20,00 e a arrecadação será doada a instituições filantrópicas

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/11/2022 às 17:45:34

Noite de autógrafos foi muito prestigiada - Foto: Nívea Leles/Acom PMSGRA

O Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo foi palco do lançamento do livro da são-gonçalense, Glória Maria de Barcelos Silva que foi prestigiado por um bom público e até pelos personagens citados na obra, ESFORÇO = RESULTADO - Histórias de entusiasmo pela vida e força para superar desafios.

A autora ressaltou que escrever o livro foi um desafio vencido e falar de experiências de vida, do poder da oração e do pensamento positivo para superar perdas e limitações suas e de amigos foi uma realização.

O evento teve a participação de Marciano Arcanjo de Melo personagem do livro e da vida da autora como educadora. Ele, cego de nascença continuou seus estudos graças ao apoio de Glória Silva e hoje é jornalista e músico instrumentista. Ele abrilhantou o evento cantando e tocando acordeon. Outro personagem do livro presente foi Jonas Gomes da Silva que agradeceu a lembrança de sua história relatada na obra.

Familiares de outros personagens como Cynara Cunha Ribeiro Barbosa, esposa do personagem do livro, Rafael Vieira Barbosa homenageou com flores a autora, em reconhecimento ao respeito com que a escritora relatou a trajetória do marido, falecido recentemente. Também os familiares da autora homenagearam a mesma com flores e palavras de agradecimento.

O livro está à venda por R$20,00 e a arrecadação será doada a instituições filantrópicas.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM