BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura de João Monlevade abre processo seletivo para assistente social e área educacional

A vaga para assistente social é para trabalho de 30 horas semanais na Fundação Municipal Crê-Ser

Por Redação - Portal Notícia1 em 07/11/2022 às 17:34:56

Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Monlevade por meio da Fundação Municipal Crê-Ser abre processo seletivo simplificado para contratação de assistente social. Os interessados em participar deverão se inscrever entre os dias 10 e 16 de novembro exclusivamente pela internet.

O processo seletivo possui uma vaga imediata e outra para cadastro de reserva. O salário é de R$2.551,89 para 30 horas semanais.

Documentos necessários para as inscrições e outras exigências estão no edital, que pode ser acessado pelo link https://www.pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/EDITAL-ASSISTENTE-SOCIAL-FINAL.pdf

Educação

Outro processo seletivo aberto é por meio da Secretaria Municipal de Educação, para contratação de intérprete de libras, instrutor de braile, orientador pedagógico, supervisor pedagógico, professores de educação infantil e ensino fundamental dos anos iniciais. Também há vagas para professores do fundamental de ensinos finais nas áreas de ciências, artes, geografia, história, inglês, matemática, língua portuguesa, educação física e ensino religioso.

Os interessados em participar deverão se inscrever entre os dias 7 e 13 de novembro exclusivamente pela internet no endereço https://forms.gle/Gv4rrok3c7YFRXu29. Documentos necessários para as inscrições e outras exigências estão no edital, que pode ser acessado pelo link: https://www.pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=1280.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM