BANNER PMJM
cmjm 2

Vândalos danificam abastecimento de água nos bairros Satélite, Baú, Vila Tanque, Laranjeiras, Areia Preta, Loanda e Metalúrgico

Foram furtados alguns cabos de eletricidade. O abastecimento será normalizado assim que a recuperação dos equipamentos for concluída

Por Redação - Portal Notícia1 em 10/11/2022 às 09:40:11

Foto: Acom/PMJM

O Departamento de Águas e Esgotos (DAE) de João Monlevade registrou nesta quinta-feira (10), ação de vândalos na casa de bombas da autarquia que fica na avenida Amazonas, no bairro Satélite. Conforme o diretor do DAE, José Afonso Martins, pessoas não identificadas danificaram a caixa de energia elétrica da Cemig e depois conseguiram acessar o painel da casa de bombas, também danificando o painel do local. Foram furtados alguns cabos de eletricidade.

A ação provocou a parada total do sistema de abastecimento dos bairros Satélite, Baú, Vila Tanque, Laranjeiras, Areia Preta, Loanda e Metalúrgico. A Polícia Militar foi chamada para registrar o Boletim de OcorrĂȘncias (BO). O abastecimento serĂĄ normalizado assim que a recuperação dos equipamentos for concluída.

Para que novos atos de vandalismo não ocorram e prejudiquem centenas de moradores, a população pode denunciar, de forma anônima, a ação de vândalos. Basta ligar para o número 190, da Polícia Militar.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM