BANNER PMJM
cmjm 2

Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária traz edição especial em novembro

Evento contará com apresentações de artistas e brinquedos para as crianças

Por Redação - Portal Notícia1 em 10/11/2022 às 16:25:15

A Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária terá mais uma edição no próximo fim de semana e, dessa vez, contará com atrações especiais em homenagem aos professores.

A Feira será realizada na sexta-feira (11), das 15h às 22h e no sábado (12), das 7h às 15h, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK, próximo ao Hiper. Nesta próxima edição, a Feira contará com o show especial Marquinhos Canta Fábio Jr., em homenagem aos professores, que acontece na sexta-feira, às 19h. Já no sábado, às 9h, será a vez do Coral da Convivência Feliz do Grupo da Terceira Idade realizar sua apresentação e, logo depois, às 10h30, se apresenta o Batuque do Quilombo do Barro Preto, da cidade de Santa Maria de Itabira. No sábado, o evento também contará com brinquedos para as crianças.

A Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM