BANNER PMJM
cmjm 2

Polícia Militar prende o mandante do assassinato do sargento Célio Ferreira

Crime que chocou Monlevade e região ocorreu em 2019. Policial foi vítima de emboscada

Por Redação - Portal Notícia1 em 11/11/2022 às 19:22:53

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta sexta (11), a PolĂ­cia Militar prendeu o mandante do assassinato sargento Célio Ferreira. A prisão foi divulgada pela PolĂ­cia e foi resultado de uma ação integrada pela AgĂȘncia de InteligĂȘncia da 17ÂȘ Companhia Independente de PolĂ­cia Militar e Diretoria de InteligĂȘncia da PMMG-DINT, com o apoio das viaturas TĂĄtico Móvel do 61° BPM.

O homem foi preso na cidade de SabarĂĄ. Conforme a PM, ele é acusado de ser o mandante do homicĂ­dio e se encontrava foragido da Justiça desde maio de 2022, quando foi decretada sua prisão preventiva. Ele também é apontado como sendo um dos principais traficantes da cidade de João Monlevade.

Na casa em que o foragido foi localizado, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola calibre .380, munições e maconha.

Relembre

Célio Ferreira foi assassinado no final de setembro de 2019. Conforme inquérito da PolĂ­cia Civil, o crime foi premeditado. À época, o proprietĂĄrio da casa onde o policial foi morto, no bairro São João, acionou a PM, afirmando que o filho estava sendo ameaçado de morte. Dois homens participaram da execução, a mando desse terceiro. O crime foi contra a corporação. Célio foi atingido com dois tiros à queima roupa.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM