BANNER PMJM
cmjm 2

Servidores municipais recebem novo Cartão-Alimentação em Monlevade

Cartão-alimentação de R$420,00 é aceito em quase 30 estabelecimentos. Novo cartão será abastecido dia 30

Por Redação - Portal Notícia1 em 17/11/2022 às 16:30:36

Foto: Acom/PMJM

Os servidores da Prefeitura de João Monlevade começaram a receber nesta quinta-feira (17) o seu novo Cartão-Alimentação, no valor de R$420,00. Fornecido pela empresa BK Bank Instituição de Pagamento Ltda, vencedora do processo de licitação, com sede em São Paulo e filial em Belo Horizonte, o novo cartão será abastecido no próximo dia 30.

Para evitar problemas como os ocorridos com o cartão anterior, o Executivo se baseou na nova legislação federal que trata de licitações, que prevê novas ferramentas, como a impossibilidade de se fazer pregão por deságio e sim por credenciamento, o que faz com que possam ser exigidos diversos critérios rígidos para a contratação, como uma melhor estrutura financeira das empresas e cadastro no Banco Central.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Gilberto Barcelos, o Executivo firmou contrato com a nova empresa após realização de criterioso processo licitatório, atendendo ao Acordo Coletivo da categoria. "Em reunião recente realizada entre a nossa Procuradoria Jurídica, a Secretaria de Administração, o Setor de Compras e representantes da empresa contratada, foram expostos todos os anseios da atual administração sobre a importância da prestação dos serviços com excelência, gerando, assim, a satisfação dos servidores", destacou.

Os estabelecimentos credenciados pela nova empresa em João Monlevade são: Bretas, DMA Distribuidora, Armarinho Bastos, Hiperlanches, Organizacão de Cereais Monlevade, Casa de Carnes Andrade, Comercial Monlevade, Hiperlanches, Quitutes do Paiol, Shopping da Carne, Via 2000, Sacolão Piracuera, Supermercado Piracuera, Comercial Loanda, Mart Minas, Restaurante do Pelele, Armarinho Bastos, Disk Gás, Comercial LG, Transibar, Casa de Carnes Florêncio, Comercial Campos Elísios, Supermercado Fraga Matriz, Mega Lanches, Sacolão Nova York, Drogaria Vila Tanque, Mercearia Nova Monlevade e Tiago Pereira Comercial.

Os servidores que residem em outras cidades da região também serão atendidos por estabelecimentos locais devidamente credenciados.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM