BANNER PMJM
cmjm 2

Clima de Natal: Prefeitura abre licitação para enfeitar praças e para "Carreata do Papai Noel" em Monlevade

Ação foi muito elogiada no ano passado. Edital contempla ornamentação de praças na região central, da igreja São José Operário, praças do Epa, do bairro Planalto e ainda, do trevo do bairro Cruzeiro Celeste

Por Redação - Portal Notícia1 em 17/11/2022 às 17:58:11

Foto: Acom/PMJM

João Monlevade receberá ornamentação natalina. Para tanto, a Prefeitura, por meio da Fundação Casa de Cultura, abriu licitação para contratar empresa tanto para a ornamentação quanto para promover a "carretada do Papai Noel". No ano passado, a ação foi de muito sucesso, em especial entre as crianças. A licitação será dia 28 de novembro.

Em todas as praças listadas no edital está previsto a ornamentação de árvores e iluminação especial. Para a praça da Igreja São José Operário é previsto o presépio em tamanho real. Na Praça do Povo, o pedido é de instalação de letreiros luminosos com palavras como natal, amor, família, união e paz, bem como estrelas luminosas e uma estrela cadente. No local também será instalada a Vila do Noel.

A Praça Sete, em Carneirinhos, terá a já tradicional ornamentação das árvores, além de cascata de luz. Árvores de Natal, esculturas de soldadinhos de chumbo e representação de presentes também são pedidos no edital. A praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição, do Lindinho e a Onofre Newton de Ambrósio, no bairro República, também serão contempladas com decorações natalinas. A Praça Rodrigo Cota Bastieri, conhecida como praça do Epa, terá a escultura do Papai Noel e a praça Dona Tita, no bairro Planalto, receberá uma árvore luminosa, bem como iluminação especial. Já no trevo da BR-381, no bairro Cruzeiro Celeste, será instalada uma árvore de natal projetada em pisca com 10 metros de altura.

Carreata do Noel

O edital contempla ainda a realização da Carreata do Noel, bem como show com músicas natalinas. Também são contempladas no edital a presença vip do Papai Noel no bairro Planalto e na Praça do Epa. O valor total estimado da licitação é de R$ 422.540,00.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM