BANNER PMJM
cmjm 2

Homem agride a ex-companheira e é preso com quase 100 pedras de crack em Monlevade

Caso ocorreu no bairro Estrela Dalva. Mulher afirmou que ele é traficante

Por Redação - Portal Notícia1 em 23/11/2022 às 08:55:04

Foto: Divulgação/PMMG

No final da tarde desta terça (22), a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, após ele ser denunciado pela ex-companheira por agressão e tráfico de drogas. O fato ocorreu na rua Sagitário, no bairro Estrela Dalva, em João Monlevade.

Segundo a PM, a vítima, de 19 anos, compareceu ao quartel da PM, com ferimentos e sangrando. Os militares afirmaram ser ferimentos característicos de arma branca. A vítima então disse que após discutir com o ex, ela foi agredida e ameaçada de morte. Em dado momento, ele disse que pegaria um revólver para matá-la. Ela então conseguiu fugir e foi à polícia, onde informou que ele era traficante de drogas.

Os militares foram até a casa do suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a tentativa de fuga, ele jogou um pacote no quintal, pacote este que tinha 94 pedras de crack, além de embalagens utilizadas para o tráfico e uma navalha, para fracionar a droga. Ele jogou um outro objeto, e confessou ser um revólver calibre .32, contudo essa não foi localizada. Ele foi preso em faltante e levado para a delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi atendida no hospital, e liberada depois.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM