BANNER PMJM
cmjm 2

Policiais Civis deflagram operação de combate ao tráfico de drogas e homicídio em Itabira

Investigações apontam que grupo participou da execução de um homem com um tiro na nuca, em outubro

Por Redação - Portal Notícia1 em 23/12/2022 às 10:53:16

Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, prendeu trĂȘs homens em Itabira, por envolvimento em trĂĄfico de drogas e assassinato, crimes que ocorreram na cidade.

Conforme Inquérito Policial, os suspeitos de 20, 26 e 27 anos, praticavam diariamente, a venda de substâncias entorpecentes no Bairro FĂȘnix, em Itabira.

Durante as investigações, foi constatado o envolvimento deles no assassinato de Felipe Miguel Ferreira de Abreu, 23 anos, que foi executado com um tiro na nuca, no dia 24 de outubro. O assassinato foi na localidade denominada "Rio de Peixe", em Itabira.

O motivo do homicídio foi o furto de um veículo pertencente ao grupo criminoso. O furto teria sido praticado pela vítima.

Considerando o amplo envolvimento dos investigados em homicídio e trĂĄfico de drogas, o Delegado de Polícia representou perante à Justiça pelas suas prisões preventivas, as quais foram cumpridas nesta data.

Dois dos autores foram encontrados em suas residĂȘncias, e o terceiro jĂĄ se encontrava no presídio, pois foi preso em flagrante por policiais militares no último dia 20, com drogas e munições.

Participaram da operação policiais civis lotados nas Delegacias Regionais de Itabira e João Monlevade. Os autores foram conduzidos ao Sistema Prisional, local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM