BANNER PMJM
cmjm 2

Agricultura está com inscrições abertas para Patrulha Agrícola e apoio ao plantio de feijão em São Gonçalo

Para incentivar produtores rurais, Prefeitura fornece, até o mês de março, trator e grade aradora para o preparo do solo

Por Redação - Portal Notícia1 em 18/01/2023 às 16:20:27

Foto: Acom/PMSGRA

Pregando sempre a diversidade econômica e reforçando que o município vai muito além da mineração, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio Secretaria Municipal de Agricultura, está com inscrições abertas para a Patrulha Agrícola destinada a propriedades rurais, para a produção de silagem e também para o apoio ao plantio de feijão em todo o município.

A produção da silagem nas propriedades se estende até o mês de julho e a Prefeitura fornece o maquinário e os implementos para a colheita do plantio. Já com relação ao plantio de feijão, a Prefeitura fornece, até o mês de março, trator e grade aradora para o preparo do solo.

O objetivo é apoiar os produtores rurais e agricultores familiares com a prestação de serviços que favoreçam o desenvolvimento das propriedades são-gonçalenses.

Para as inscrições, os produtores devem procurar a Secretaria de Agricultura portando RG, CPF e comprovante de residência.



Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM