BANNER PMJM
cmjm 2

Por ciúmes, mulher esfaqueia outra em Itabira, foge para Monlevade e é presa

Motivo seria uma foto que a vítima tirou, de pijama, na moto do marido da suspeita

Por Redação - Portal Notícia1 em 24/01/2023 às 10:33:58

Foto: Divulgação/PMMG

Uma mulher de 42 anos foi presa em João Monlevade, após esfaquear outra mulher na noite de ontem (23), em Itabira. O crime ocorreu no bairro Campestre e foi motivado por ciúmes.

Conforme relatado pela vítima aos policiais, o marido da suspeita comprou uma moto e a mostrou. Ela então tirou uma foto no veículo, vestida com um pijama, e não sabe como essa foto chegou ao conhecimento da suspeita. Desde então, segundo ela, vem sendo ameaçada e no último domingo (22), recebeu mensagens com o mesmo tom de ameaça.

Nessa segunda-feira, 23, a vítima relatou que estava na rua Granito, momento que a suspeita passou de carro com seu marido e chamou a vítima de "vagabunda". Minutos depois ela retornou e começou a agredi-la e para se defender, ela puxou o cabelo da agressora. Em dado momento, a vítima percebeu que havia sido lesionada com objeto pontiagudo, e sua blusa estava com sangue. O marido da agressora a socorreu para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, com a esposa no carro. Durante o trajeto para o hospital, a suspeita desceu do veículo, tomando rumo ignorado. Segundo o marido da agressora, ela está fazendo tratamento psiquiátrico.

A vítima apresentava duas perfurações profundas no tórax e uma no abdômen, porém estava estável e consciente, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico para verificar a gravidade das lesões. As viaturas do turno iniciaram diligências para localizar e prender a suspeita. Os policiais então receberam informações de que ela estaria escondida em João Monlevade e conseguiram localizar e prender a agressora, que estava na companhia da sua advogada. A mulher apresentava algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao hospital, para, posteriormente, ser levada à delegacia de Polícia Civil.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM