BANNER PMJM
cmjm 2

Homem é executado com 16 tiros em Itabira

Crime ocorreu durante a madrugada, no bairro São Bento

Por Redação - Portal Notícia1 em 24/01/2023 às 11:04:30

Um homem de 26 anos foi executado durante a madrugada desta terça (24), em Itabira. O crime ocorreu no bairro São Bento.

Conforme sinopse, a PolĂ­cia Militar recebeu denĂșncia anônima de que havia ocorrido vĂĄrios disparos de arma de fogo, no bairro São Bento, em Itabira. Ao chegar na entrada do bairro, as viaturas que estavam em patrulhamento depararam com a vĂ­tima caĂ­da ao solo com sangramento pela cabeça. No momento da chegada das equipes policiais no local, não foi avistada nenhuma pessoa, que pudesse repassar alguma informação para ajudar na elucidação do delito.

O local foi isolado e localizados oito estojos e trĂȘs projéteis, dois disparos atingiram o portão de uma garagem. Os moradores relataram apenas que ouviram uma motocicleta barulhenta e em seguida os disparos e, logo após, pelo barulho da moto, perceberam que o condutor seguiu sentido bairro Amazonas. O SAMU foi acionado, e confirmou o óbito, bem como a perĂ­cia criminal, que constatou 16 perfurações no corpo, sendo sete na nuca, uma na parte de trĂĄs do pescoço, uma no peito, quatro nas costas, uma no dedo indicador da mão direita e duas no braço direito.

Em continuidade as diligĂȘncias, os militares foram até a residĂȘncia da vĂ­tima, em um beco próximo ao local do fato, e com autorização de um parente foi realizada varredura no imóvel. Os policiais localizaram um documento em nome de outra pessoa. Segue rastreamento na tentativa de identificar e capturar os possĂ­veis autores.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM