BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura de Nova Era oferta kit de material escolar aos alunos da rede municipal de Educação

Na região, anunciaram a entrega de kits as prefeituras de Santa Bárbara, São Gonçalo do Rio Abaixo e Barão de Cocais

Por Redação - Portal Notícia1 em 24/01/2023 às 16:35:09

Foto: Reprodução/Instagram

A exemplo de prefeituras de algumas cidades da região, como Barão de Cocais, Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo, a Prefeitura Municipal de Nova Era também ofertará kits de materiais escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Educação. Segundo a assessoria de Comunicação do Executivo, todas as escolas e creches municipais conveniadas recebem, desde o ano passado, os materiais, tanto de uso individual, quanto de uso coletivo. Os kits serão entregues tão logo comecem as aulas na rede municipal.

Aos alunos da creche e do 1º período, o kit é composto por um caderno sem pauta, um caderno pequeno para agenda, lápis preto, borracha, lápis de cor e giz de cera. Já os alunos do 2º período e do 1º ao 5º receberão os materiais citados em maior quantidade, além de apontador, cola e tesoura. A Prefeitura esclarece que os materiais de uso coletivo serão entregues separadamente nas escolas para que seja feita a coordenação. Além disso, cada família responsável também pode ficar à vontade caso queira adquirir o material escolar do filho separadamente ou acrescentar diante da lista distribuída.

O prefeito da cidade, Txai Costa (Rede), agradeceu a todos os servidores das escolas. Segundo ele, o trabalho coletivo permite que Nova Era seja referência em Educação na região.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM