BANNER PMJM
cmjm 2

Gonçalofolia: 15 blocos, bandas e DJs garantirão animação no Carnaval em São Gonçalo

Prefeitura repassou mais de R$150 mil como apoio aos blocos para o carnaval local

Por Redação - Portal Notícia1 em 26/01/2023 às 13:59:07

Expresso e Cia é uma das atrações do GonçaloFolia - Foto: Divulgação

Cinco dias de muita folia com a participação de blocos tradicionais e estreantes, bandas e DJs em todos os dias garantirão a animação do carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo de 17 a 21 de fevereiro na Praça Central.

Na sexta, 17, a abertura da festa será com a chegada dos blocos a partir das 20h30. Nós Trupica Mas Não Cai, Makako Loko e Unidos das Tchelas abrem a festa ao som de DJ, Banda Phasis e Ralan e Rafael.

No sábado, os blocos recomeçam o desfile às 20h com os grupos Tacos de Fora, Os Abduzidos, Ostentação e Bom Sucesso Folia. Os shows serão da banda Vitamina Com Cevada e Lipe Souza. E no domingo tem matinê para as crianças com o bloco Algodão Doce e show. Mais tarde, os grupos Bom Pacas, Os Comeias e Swingaço animam a festa. Os shows continuam com a Banda Santa Cecília e Pop Show.

Na segunda-feira às 21h com os blocos, Segunda Sem Lei e Zueirada Com Batucada, com a animação de DJ e show da banda Expresso e Companhia abrilhantam o evento. E para encerrar com chave de ouro o Carnaval, na terça, o bloco Capivaras se apresentará e todos os grupos participantes receberão certificados. A Banda Santa Cecília e San Remo fecham a folia são-gonçalense.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM