BANNER PMJM
cmjm 2

PM prende dois homens com drogas, armas e munições em Monlevade

Um dos presos confessou que dupla planejava assalto em cidade vizinha

Por Redação - Portal Notícia1 em 27/01/2023 às 09:08:51

Foto: Reprodução/PMMG

Nesta quinta (26), militares de João Monlevade receberam a informação de que um veículo furtado na cidade de Nova Era estaria transitando pela cidade. O fato foi confirmado por meio de câmeras de segurança em vias do município, tendo sido o veículo abordado pelos policiais nas proximidades da rodoviária municipal.

Em conversa com os dois ocupantes do veículo, sendo um homem de 21 anos e outro de 23 anos, o motorista informou que havia adquirido o carro há alguns dias, por R$200,00, sem saber informar a procedência do veículo. Já na residência deles foi encontrado pelos policiais grande quantidade de drogas, já embaladas para o tráfico, bem como uma balança de precisão, além de armas de fogo.

Uma das aas apreendidas, uma espingarda, foi roubada dia 14 de janeiro, em São Domingos do Prata. Os envolvidos confessaram então que tinham a intenção de cometer roubos em uma cidade nas proximidades de João Monlevade. Eles foram levados para a delegacia, bem como o material apreendido. Dentre os materiais apreendidos estão uma garrucha calibre .38, uma espingarda calibre 28, munições, uma barra grande e uma pequena de maconha, 20 buchas de maconha, dentre outros.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM