BANNER PMJM
cmjm 2

Fernando Linhares destaca trabalho da Câmara para o desenvolvimento de Monlevade

Primeira reunião ordinária do biênio 2023/2024 foi nesta quarta (8)

Por Redação - Portal Notícia1 em 09/02/2023 às 11:41:53

Fernando Linhares é o presidente da Câmara de João Monlevade - Foto: Reprodução

Nesta quarta (8) ocorreu a primeira reunião ordinária da Câmara de João Monlevade e a primeira do biênio 2023/2024. Neste biênio, o Legislativo tem como presidente o vereador Fernando Linhares (União). E durante a primeira sessão, ele fez questão de destacar a importância do trabalho dos vereadores e servidores para o desenvolvimento da cidade.

Fernando Linhares abriu a reunião dando as boas vindas aos vereadores. "Não custa lembrar a importância do Poder Legislativo em todo processo democrático. Aqui nesta casa temos várias representatividades. Precisamos seguir firmes no propósito de legislar com sabedoria, maturidade e muita responsabilidade", disse. Linhares ainda agradeceu aos vereadores pela confiança. "Graças a vocês tenho a honra de liderar esta casa. Com a fé e a graça de Deus caminharemos juntos. Fazemos parte de um processo democrático em que os poderes, embora independentes, devem trabalhar em harmonia" declarou ele, reforçando que pretende ter diálogo junto aos vereadores e também à Prefeitura.

Ainda em seu discurso, o presidente destacou as medidas que vêm sendo tomadas para a implantação do Posto UAI na cidade. O endereço pretendido é o prédio que abrigou a Receita Federal, próximo à Câmara Municipal. Assim, o objetivo, segundo Fernando, é transferir a emissão de documentos de identidade para o local, ampliando ainda para mais serviços ao cidadão. Para tanto, ele citou as visitas técnicas feitas por ele e por um grupo de servidores, a fim de conhecer a estrutura em Coronel Fabriciano e ainda, reuniões junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

Deputados cumprimentam Câmara

Durante a reunião ordinária, Fernando Linhares fez questão de ler os ofícios encaminhados à Câmara pelos deputados federais Igor Timo (Podemos) e Hercílio Coelho Diniz (MDB) e ainda, do deputado estadual Tito Torres (PSD). Os três desejaram sucesso aos trabalhos dos vereadores e parabenizaram a Mesa Diretora, que além de Linhares, tem como vice-presidente Gustavo Maciel (Podemos), Pastor Lieberth (1º secretário - União) e Revetrie Teixeira (2º secretário - MDB). "Isso mostra o respeito e prestígio que esta Casa tem", reafirmou Fernando Linhares.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM