BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura e Câmara de João Monlevade doam veículos para Brigada Florestal Voluntária

Os veículos são um Renault Logan e um Volkswagen Kombi

Por Redação - Portal Notícia1 em 10/02/2023 às 17:09:16

Foto: Heverton Elias/Acom PMJM

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o presidente da Câmara Municipal, Fernando Linhares (União), formalizaram, na manhã desta sexta-feira (10), a doação de dois veículos para a Brigada Florestal Voluntária.

A reunião, realizada na Prefeitura, contou também com a presença do presidente da Brigada Florestal, Saulo Amaral, do secretário de Administração, Gilberto Vicente Barcelos e do assessor de Governo, Gentil Lucas Bicalho.

Os veículos são um Renault Logan e um Volkswagen Kombi. O Logan pertencia à Câmara Municipal e sua doação foi sugerida por Fernando Linhares ao devolver o carro para o Executivo Municipal, após aprovação de todos os vereadores. A Kombi era da Prefeitura e vinha sendo utilizada pela Secretaria de Administração.

Dr. Laércio Ribeiro explicou que a doação demonstra o compromisso da administração com as entidades que fazem um trabalho relevante para a cidade e para a população. "O trabalho da Brigada Florestal é essencial. A nossa administração tem um compromisso com o meio ambiente e as atividades da brigada abrangem justamente esse setor", afirmou.

Fernando Linhares também mencionou a importância do trabalho feito pela instituição. "A Brigada faz um trabalho sério e quando indiquei a doação do veículo para a entidade levamos em consideração que eles são uma entidade de utilidade pública, comprometidos com uma causa tão importante" afirmou.

Saulo Amaral destacou a parceria e disponibilidade dos chefes dos dois poderes ao receber as demandas da Brigada. "Pra nós tem sido um sonho encontrar a Prefeitura sempre com as portas abertas para nos receber. Sabemos que muito disso se deve ao Dr. Laércio, que está sempre pronto a dialogar com as entidades e os demais poderes quando solicitado", resumiu.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM