BANNER PMJM
cmjm 2

Festa do Vinho em Catas Altas terá show de Diogo Nogueira

Prefeitura divulgou o cantor como primeira atração confirmada. Festa será de 19 a 21 de maio

Por Redação - Portal Notícia1 em 04/03/2023 às 18:13:29

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Catas Altas já divulgou a data da Festa do Vinho na cidade: 19 a 21 de maio. E a primeira atração confirmada deu samba: Diogo Nogueira. A atração foi confirmada em vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura. Contudo, não foi informado a data da apresentação do cantor.

A Festa do Vinho tem uma novidade. Segundo a Prefeitura, o evento será na área de eventos da cidade. A mudança seria uma forma de ofertar mais conforto aos que prestigiam o evento. Mais detalhes, como programação da festa serão divulgados posteriormente.

Saiba mais sobre Diogo Nogueira

Diogo Nogueira é cantor, compositor, portelense, bom de bola e bom de samba. Com 11 anos de carreira, é hoje um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual. Filho de um dos maiores sambistas do país, o cantor e compositor João Nogueira, ele já lançou nove CDs e quatro DVs, que venderam mais de um milhão de cópias, e foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns – prêmio que venceu por duas vezes. Diogo Nogueira é compositor e intérprete de grandes sucessos, como "Pé na Areia", "Clareou", dentre outras.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM