BANNER PMJM
cmjm 2

Vagas gratuitas: Casa de Cultura prorroga inscrições para cursos de artes em Monlevade

Técnicas vocais, violino, violão, dança, pintura e muito mais cursos são ofertados pela Fundação

Por Redação - Portal Notícia1 em 08/03/2023 às 15:12:17

A Fundação Casa de Cultura prorrogou o prazo das inscrições dos cursos de artes para o dia 15 de março, próxima quarta-feira. Elas podem ser feitas nos dias úteis, de 7h30 as 12h e de 13h as 16h30, na sede da Fundação, situada à rua Timóteo, 172, bairro Lucília. Serão oferecidas vagas gratuitas para os cursos de violão, violino, bateria, técnica vocal/canto, pintura/desenho, artesanato, dança contemporânea e capoeira.

Os interessados deverão estar munidos de Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. No caso de menores de idade, as inscrições deverão ser feitas pelos responsáveis legais, devidamente identificados. A idade mínima é de 8 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3851-4499.

Escritores

A Fundação ainda criou um Cadastro de Escritores e Escritoras de João Monlevade e região. O objetivo é ter uma base de dados que permita à entidade um melhor conhecimento da produção literária da cidade e dos municípios vizinhos, para formular projetos, eventos, premiações, entre outras ações para fomentar e divulgar o trabalho dos autores regionais.

Para se cadastrar, autores e autoras devem utilizar o formulário online disponível no site da Prefeitura e nas redes sociais da Fundação Casa de Cultura: através do https://forms.gle/CQS62FGrVg9Nchn87.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM