BANNER PMJM
cmjm 2

'Lazer para Todos' leva brincadeiras e atividades esportivas para regiões de Monlevade

Prefeitura lança o projeto nos dias 18 e 19. Após o lançamento, em todos os domingos e feriados, de 9h as 16h, o fim da avenida Castelo Branco será fechado para o lazer e recreação da população

Por Redação - Portal Notícia1 em 09/03/2023 às 15:41:51

A Prefeitura de João Monlevade vai realizar nos dias 18 e 19 de março (sábado e domingo) o lançamento do programa Lazer Para Todos, no final da avenida Castelo Branco e no Ginásio Li Guerra, no bairro República.

Idealizado pelo vereador Bruno Cabeção (Avante) e aprovado por meio de um Projeto de Lei pela Câmara Municipal, o Lazer Para Todos "consiste na destinação temporária de trechos de vias públicas para utilização da população para atividades de lazer, esporte e cultura".

O lançamento do programa vai contar com a Rua da Alegria, com brincadeiras antigas (amarelinha, pula corda, cabo de guerra, queimada e outras), brinquedos infantis, espaço para andar de patins, skate e bicicleta.

O evento também contará com o Campeonato de Peteca, cujas inscrições serão realizadas até o dia 15 de março pelo site da Prefeitura.

No sábado (18), o evento ocorre das 13h às 18h. Já no domingo (19), será das 8h às 15h. O objetivo é que o projeto seja promovido uma vez por mês e contemple todas as regiões da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, após o lançamento do projeto, em todos os domingos e feriados, de 9h as 16h, o fim da avenida Castelo Branco será fechado para o lazer e recreação da população.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (31) 3851-4510.



Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM