BANNER PMJM
cmjm 2

Academia do Skate abre inscrições para campeonato em Monlevade

Em dois meses, cerca de duas mil crianças passaram pelo local. Inscrições são online e campeonato será dia 25 de março

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/03/2023 às 15:16:11

Foto: Regiane Ferreira/Acom PMJM

Estão abertas as inscrições para o Campeonato do Academia do Skate que será realizado no dia 25 de março a partir das 13h na Praça do Povo. A inscrição é gratuita, mas limitada a 20 competidores por categoria: Infantil (sub 10 anos), Mirim (sub 14 anos), Open (maiores de 15 anos). Para garantir a vaga os interessados precisam fazer a pré-inscrição no site do projeto: www.natividade.esp.br/academiadoskate

Segundo os realizadores, em dois meses aproximadamente duas mil crianças e adolescentes passaram pelo projeto Academia do Skate na cidade. Segundo o coordenador do projeto, Rafael Diniz, este é o "momento em que os alunos mais frequentes vão ter a chance de mostrar para os pais o que aprenderam e todos poderão conhecer um pouco da rotina de um campeonato de skate".

Rafael informou que todos os competidores receberão medalhas de participação e o campeão ganhará troféu, além de distribuição de brindes para os torcedores mais animados.

O Academia do Skate estará na cidade até o dia 9 de abril. O projeto é iniciativa da Associação Natividade, que conta com o patrocínio na Vale, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM