BANNER PMJM
cmjm 2

Polícia Civil prende suspeito de assassinato nas Pacas, em Monlevade

População teve papel fundamental, fornecendo informações que ajudaram a polícia

Por Redação - Portal Notícia1 em 17/03/2023 às 08:51:25

Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de João Monlevade, cumpriu nesta quinta (16), a prisão temporária do suspeito do homicídio ocorrido no dia 7 de março, que vitimou homem de 43 anos de idade, com dois disparos de arma de fogo (revólver calibre .32). Os dois tiros atingiram a cabeça e a região do tórax, na estrada de Pacas, na cidade de João Monlevade.

Os investigadores de polícia rapidamente conseguiram as imagens das câmaras de segurança de um comércio na localidade, onde foi possível observar a movimentação do suspeito após avistar a vítima. Foi possível concluir que o suspeito aguardou o momento em que a vítima estava em local ermo e impossibilitada de pedir socorro para executar o crime.

A motivação do crime gira em torno de um desacordo comercial no ano de 2022, quando o suspeito ameaçou de morte a vítima.

A Polícia Civil destaca que o papel da população foi fundamental para desvendar o crime, pois cidadãos forneceram informações importantes aos policiais civis que puderam identificar o suspeito e fundamentar a representação pela sua prisão, concedida pelo Poder Judiciário.

As investigações foram presididas pela Autoridade Policial Izabella Menegassi Dutra Santana, com os trabalhos da equipe de Investigadores de Polícia Eliel Martins Campo, Viviane Lara Romanhol e Matheus Gelmini Albano Ramos, e Escrivães de polícia Beatriz Cristina Sant´Ana Garcia e Flávio Ponciano Martins.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM