Foto: Reprodução/Instagram
A Polícia Militar foi acionada ao bairro Loanda, em João Monlevade, por uma mulher de 30 anos, no início da noite do último sábado (18). Segundo a mulher, seu companheiro, um homem de 39 anos, a agrediu fisicamente e verbalmente, após fazer uso de bebida alcoólica.
A vítima conta que seu companheiro estava bebendo e eles tiveram um desentendimento. Em dado momento ele proferiu xingamentos como "vagabunda, piranha," entre outros e disse que ela o traía. A mulher disse que foi para o quarto, sendo perseguida por ele, que a segurou pelo pescoço, enforcando-a. Momento depois ele soltou a vítima, que trancou a porta do quarto e chamou a polícia.
Já o suspeito contou outra versão. Ele confirmou que fazia uso de bebida alcoólica e que sua companheira chegou em casa e abriu uma cerveja e começou a beber também. Em dado momento eles tiveram uma discussão e que pediu para ela pegar o controle do portão eletrônico para ele guardar a motocicleta. A mulher teria respondido que não entregaria e o segurou pelos braços. Ele a empurrou, sacudindo os braços, para que ela o largasse. Nesse momento sua companheira disse que chamaria a Polícia Militar e então voltou para o sofá e ficou aguardando os militares, porque, segundo ele, não a agrediu. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para registro.