CMJM 2023
BANNER PMJM
Banner CMSGRA
ArcelorMittal

Mulher faz denúncia do companheiro por agressão e ele é preso em Monlevade

Segundo a vítima, o suspeito ingeria bebida alcoólica em casa, eles discutiram e ele a agrediu. Ele nega o fato

Por Redação - Portal Notícia1 em 20/03/2023 às 09:20:02

Foto: Reprodução/Instagram

A Pol√≠cia Militar foi acionada ao bairro Loanda, em João Monlevade, por uma mulher de 30 anos, no in√≠cio da noite do √ļltimo s√°bado (18). Segundo a mulher, seu companheiro, um homem de 39 anos, a agrediu fisicamente e verbalmente, após fazer uso de bebida alcoólica.

A v√≠tima conta que seu companheiro estava bebendo e eles tiveram um desentendimento. Em dado momento ele proferiu xingamentos como "vagabunda, piranha," entre outros e disse que ela o tra√≠a. A mulher disse que foi para o quarto, sendo perseguida por ele, que a segurou pelo pescoço, enforcando-a. Momento depois ele soltou a v√≠tima, que trancou a porta do quarto e chamou a pol√≠cia.

J√° o suspeito contou outra versão. Ele confirmou que fazia uso de bebida alcoólica e que sua companheira chegou em casa e abriu uma cerveja e começou a beber também. Em dado momento eles tiveram uma discussão e que pediu para ela pegar o controle do portão eletrônico para ele guardar a motocicleta. A mulher teria respondido que não entregaria e o segurou pelos braços. Ele a empurrou, sacudindo os braços, para que ela o largasse. Nesse momento sua companheira disse que chamaria a Pol√≠cia Militar e então voltou para o sof√° e ficou aguardando os militares, porque, segundo ele, não a agrediu. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para registro.

Comunicar erro
Banner SGRA

Coment√°rios

Defesa Civil