BANNER PMJM
cmjm 2

Homem não aceita fim do relacionamento, invade a casa da ex e a ameaça em Monlevade

Vítima disse ter retirado medida protetiva contra ele devido ser pai de sua filha, de 4 anos

Por Redação - Portal Notícia1 em 20/03/2023 às 10:47:13

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda (20), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 21 anos. Ela é moradora do bairro São João. Segundo ela, seu ex, um homem de 24 anos, invadiu sua casa para ameaçá-la.

Conforme relatado, o suspeito, desde o fim do relacionamento, vem lhe ameaçando. Nesta segunda, ele invadiu o imóvel por uma janela na parte lateral da casa. Inclusive,a janela está sem o vidro, uma vez que ele a quebrou em outra data, tendo a vítima colocado um papelão no espaço. Importante destacar que na casa mora a vítima e a filha dela com o suspeito, de apenas quatro anos. A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, mas ela mesmo a retirou, segundo ela, devido a filha.

Após invadir a casa, ele a acordou e começou a falar palavras ofensivas, vindo a lhe ameaçar por não aceitar o término do relacionamento. A mulher contou que o ex estava bastante exaltado, aparentando ter feito uso de drogas. Ele ainda pegou o aparelho celular dela e o arremessou na rua. Ele não saiu do local após a vítima dizer que chamaria a polícia.

Foi realizado rastreamento em todo o bairro, com o intuito de localizar o suspeito, todavia, sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a delegacia especializada, para providências cabíveis.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM