Na madrugada desta segunda (20), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 21 anos. Ela é moradora do bairro São João. Segundo ela, seu ex, um homem de 24 anos, invadiu sua casa para ameaçá-la.
Conforme relatado, o suspeito, desde o fim do relacionamento, vem lhe ameaçando. Nesta segunda, ele invadiu o imóvel por uma janela na parte lateral da casa. Inclusive,a janela está sem o vidro, uma vez que ele a quebrou em outra data, tendo a vítima colocado um papelão no espaço. Importante destacar que na casa mora a vítima e a filha dela com o suspeito, de apenas quatro anos. A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, mas ela mesmo a retirou, segundo ela, devido a filha.
Após invadir a casa, ele a acordou e começou a falar palavras ofensivas, vindo a lhe ameaçar por não aceitar o término do relacionamento. A mulher contou que o ex estava bastante exaltado, aparentando ter feito uso de drogas. Ele ainda pegou o aparelho celular dela e o arremessou na rua. Ele não saiu do local após a vítima dizer que chamaria a polícia.
Foi realizado rastreamento em todo o bairro, com o intuito de localizar o suspeito, todavia, sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a delegacia especializada, para providências cabíveis.