BANNER PMJM
cmjm 2

Homem embriagado é preso após ser flagrado agredindo a mulher em Monlevade

Outra ocorrência foi a prisão de um foragido da Justiça, no bairro Cruzeiro Celeste

Por Redação - Portal Notícia1 em 22/05/2023 às 09:12:50

Foto: Reprodução/Instagram

O final de semana foi de muito trabalho para a Polícia Militar. Durante patrulhamento na tarde deste domingo (21), os militares depararam com uma mulher sendo agredida por um homem em uma moto. O fato ocorreu na avenida Alberto Lima, no bairro Sion. Segundo a PM, o suspeito estava visivelmente embriagado.

Ao ser abordado, o suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas estava, além disso, conduzindo a motocicleta na contramão de direção. Ele foi preso em flagrante. A vítima apresentava ferimentos leves.

Mais uma ocorrĂȘncia

Ainda durante o final de semana, a PM prendeu um foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade, diante dos crimes praticados. Ele tem 38 anos e foi preso no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.

Após receber informações referente a possível localização de um foragido da Justiça, a Polícia Militar desencadeou uma operação policial naquela região. Ao perceber aproximação dos militares, o indivíduo tentou empreender fuga tanto em um matagal quanto em residĂȘncias, contudo, foi alcançado e preso.

O autor tem 27 abordagens por atitudes suspeitas, sendo duas neste mĂȘs. Ele estĂĄ foragido desde outubro de 2022.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM