BANNER PMJM
cmjm 2

Barão de Cocais terá mutirão de carteiras de identidade neste domingo (28)

Mutirão será de 8h às 17h, na Escola Nossa Senhora do Rosário, no Viúva. Atendimento é por ordem de chegada. Santa Bárbara e Catas Altas também receberão ação

Por Redação - Portal Notícia1 em 24/05/2023 às 10:14:23

Foto: Acom/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais informa aos interessados que promoverá uma ação social, através de um grande mutirão, visando à confecção de Carteiras de Identidade nos próximos dias na região.

A Comissão Volante do Instituto de Identificação, composta por treze servidores, atenderá Barão de Cocais (28/05), Santa Bárbara (29/05) e Catas Altas (30/05).

Os eventos, que ocorrerão nas datas mencionadas, de 8 às 17 horas, contarão com as parcerias das Prefeituras Municipais de Barão de Cocais, Santa Bárbara e Catas Altas, e ocorrerão nos seguintes endereços:

Barão de Cocais - Escola Estadual Nossa Senhora do Rosário - Rua Padre Mauro Faria, 134 Bairro Viúva, Barão de Cocais/MG;

Catas Altas - Secretaria de Assistência Social - Rua Joaquim José Loureiro, 214, Centro, Catas Altas;

Santa Bárbara - Prédio da ACISB - Rua Geo Maia, 203, Centro, Santa Bárbara.

Para solicitar a Identidade, será necessário apresentar os seguintes documentos originais e em bom estado de conservação:

- Certidão de nascimento ou casamento, conforme o estado civil;

- Duas fotos 3/4 (três por quatro) com fundo branco;

- Menor deve estar acompanhado de seu responsável legal;

- A primeira via é gratuita. Em caso de segunda ou outras vias, é necessário apresentar o documento de arrecadação pago (somente para novas vias), pelo link: https://daeonline1.fazenda.mg.gov.br/daeonline/executeEmissaoDocumentoArrecadacaoCarteiraIdentidade.action

ou solicitar ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social da região ou serviço equivalente uma declaração que ateste a condição de pobreza do requerente ou seu vínculo a algum programa social destinado à pessoas carentes.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM