BANNER PMJM
cmjm 2

Santa Bárbara: festa de Santo Antônio tem Lucy Alves como atração

Cantora, musicista e atriz, ela foi protagonista da novela global Travessia, com a personagem Brisa

Por Redação - Portal Notícia1 em 31/05/2023 às 19:19:19

Foto: Divulgação

A tradicional festa de Santo Antônio, em Santa Bárbara, tem uma atração muito especial: a cantora e atriz Lucy Alves. A Prefeitura confirmou a atração na noite desta quinta (31), em suas redes sociais. A cantora, compositora, musicista e atriz global foi protagonista da novela Travessia, dando vida à personagem Brisa. Ela se apresenta no dia 10 de junho, sábado. O horário será às 23h.

A festa de Santo Antônio é uma das mais aguardadas na cidade, pois reúne fé, cultura e gastronomia. Este ano será de 7 a 13 de junho, na Praça da Estação. No dia 13, a Prefeitura anunciou como atração o cantor e compositor Thiago Brado.

Especificamente sobre Lucy Alves, ela ganhou os holofotes em 2013, quando foi vice campeã do The Voice Brasil, quando mostrou seu talento como cantora e musicista. Ainda em sua carreira musical, em 2016 ela foi indicada ao Grammy Latino. Também em 2016, a cantora interpretou o samba-enredo da Escola Imperatriz Leopoldinense, que tinha como tema a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM