BANNER PMJM
cmjm 2

Obras do canil em fase final e melhorias no abastecimento de água e calçamentos em Monlevade

Dr. Laércio e Fabrício visitam obras de infraestrutura que estão em andamento na cidade

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/06/2023 às 16:57:06

Foto: Ernane Motta/Acom PMJM

Durante esta semana, o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), estiveram em diversos pontos da cidade para visitar obras de infraestrutura em andamento. Essas visitas têm como objetivo acompanhar de perto o progresso desses projetos que impactarão positivamente a comunidade.

Uma das localidades inspecionadas foi a rua Oswaldo Lara, no bairro Sion, onde está sendo realizado o calçamento. Nessa via, também está localizado o novo reservatório do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), que vai melhorar o abastecimento para sete mil moradores da região. É fundamental ressaltar que o Sion foi beneficiado com o calçamento, trazendo melhorias significativas para a área.

Outra rua que recebeu a visita dos líderes foi a Tancredo Neves, no bairro Cruzeiro Celeste. Atendendo a uma antiga demanda da comunidade, a administração municipal asfaltou recentemente essa via, proporcionando melhores condições de circulação para os moradores.

O canil municipal, que passa por reformas, também recebeu a visita de Dr. Laércio e Fabrício. As obras estão em fase final.

Canalização

A rua 36, localizada no bairro Loanda, foi outra localidade visitada por Dr. Laércio e Fabrício, onde estão sendo realizadas obras estruturais de canalização em um trecho de 140 metros do córrego que atravessa a região. "Essa demanda, que há mais de 20 anos estava pendente, traz alívio e segurança para os moradores. É gratificante fazer parte de um governo que executa obras que, com certeza, vão ter um impacto positivo na vida de tantas pessoas de João Monlevade", destacou Fabrício Lopes.

Outra obra de canalização em andamento visitada foi na rua das Flores, no bairro São Benedito. No local, está sendo feita a canalização de 100 metros do córrego que corta e acompanha o bairro. Essa intervenção não apenas restaurou a via, mas também garantiu sua estabilidade, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores.

Para encerrar, Dr. Laércio e Fabrício estiveram no bairro Santa Cruz, onde estão ocorrendo obras de drenagem nas ruas B e C. Essa intervenção tem como objetivo solucionar os problemas enfrentados pela comunidade durante os períodos de chuva intensa, proporcionando maior segurança e tranquilidade aos moradores. As obras visam mitigar os impactos causados pelas chuvas intensas na região.

"Essas obras são fundamentais para o desenvolvimento de João Monlevade. Estamos comprometidos em resolver antigas questões de infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos moradores. A visita às obras em andamento reforça nosso compromisso e nos permite ver de perto o progresso alcançado. Seguiremos trabalhando para transformar nossa cidade em um lugar ainda melhor para se viver", finalizou Dr. Laércio Ribeiro.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM