BANNER PMJM
cmjm 2

Equipes de transição começam trabalhos em São Gonçalo do Rio Abaixo

Equipes foram recepcionadas pelo atual prefeito, Antônio Carlos

Por Redação - Portal Notícia1 em 25/11/2020 às 11:14:48

Foto: Anágnia Flóis/Acom PMSGRA

A equipe de transição do prefeito eleito em São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho), foi recepcionada na manhã desta quarta-feira (25) pelo chefe do Executivo Antônio Carlos Noronha Bicalho junto à sua comissão de transição. "Seguimos prezando pela transparĂȘncia na gestão pĂșblica e desejamos que vocĂȘs realizem um trabalho eficaz e produtivo. Sejam todos muito bem vindos!", pontuou Antônio Carlos.

De acordo com a Portaria nÂș 263, de 23 de novembro, a Comissão de Transição do atual Governo é integrada pelos membros Almir Matildes dos Santos (Fazenda), Vanilda Maria Dias (Recursos Humanos), Maria do RosĂĄrio Magalhães Melges (Educação), Sandro José Pena da Silva (Obras), Aryane da Silva Ribeiro (SaĂșde), Thaciana Karla Azarias Feliciano (Licitação) e Frederico Magalhães Pessoa (JurĂ­dico).

JĂĄ a equipe de transição do prefeito eleito Nozinho é representada por Eduardo José Quaresma, Norma Aparecida Torres, Margareth do RosĂĄrio Rodrigues de Almeida Pereira, Julita Antônia Dias Pereira, Juliana Lopes Bicalho, Alisson Rodrigo Cruz Menezes, Diego Henrique Barcelos e Argemiro de Castro Lana Menezes.

A Comissão de Transição permite que o chefe do Executivo, em término de mandato, informe ao prefeito eleito, sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pĂșblica. A transição também permite ao futuro prefeito conhecer dados e informações relevantes, antes de sua posse, para elaboração de seu Programa de Governo.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM