BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeito eleito e médico, Laércio Ribeiro alerta população sobre taxa de ocupação no Margarida

"O Hospital Margarida encontra-se com seis pacientes intubados no CTI, além de dois também intubados, em área isolada e ainda outros na enfermaria. Os profissionais de saúde estão sobrecarregados com tamanha demanda"

Por Redação - Portal Notícia1 em 27/11/2020 às 20:08:35

Foto: Divulgação

O prefeito eleito, Laércio Ribeiro (PT), que é médico, divulgou uma carta à população monlevadense. Ele destacou no documento que se reportava como profissional da saúde e pediu a conscientização popular sobre a covid-19 e a alta taxa de ocupação de eleitos no Hospital Margarida.

Leia na íntegra:

Caros monlevadenses,

Saudações a todos!

Sou prefeito eleito de nossa querida João Monlevade, mas neste momento me dirijo a vocês como o médico Laércio José Ribeiro.

Desde março vivemos uma intensa crise mundial de saúde, social e econômica, que afeta a todos nós. Me refiro à COVID-19, que acometeu a muitas pessoas, inclusive a mim e a minha família. Felizmente conseguimos sobreviver à doença. Porém, com prejuízos para a nossa saúde.

Entretanto, muitos não tiveram esse resultado, como os nossos amigos Antônio Bezerra Neto e recentemente o pastor Sérgio Eleotério Coelho e tantos outros, que faleceram dessa terrível doença.

Vivemos um momento delicado em nossa cidade com o avanço da pandemia.

O Hospital Margarida encontra-se com seis pacientes intubados no CTI, além de dois também intubados, em área isolada e ainda outros na enfermaria. Os profissionais de saúde estão sobrecarregados com tamanha demanda.

Peço portanto, encarecidamente, a todos, que permaneçam em casa e só saiam por necessidade. Usem máscaras e lavem as mãos com frequência.

O álcool em gel é muito importante, mas o distanciamento social é essencial nesse momento em que queremos preservar vidas.

As vacinas são promissoras. Devemos aguardá-las para retomar nossas vidas, mas no momento devemos tomar todos os cuidados.

Certamente, tempos melhores virão e aí poderemos confraternizar e abraçar os que amamos.

Vamos nos proteger uns aos outros, mantendo as regras.

Dr. Laércio José Ribeiro

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM