BANNER PMJM
cmjm 2

Seis presos e sete veículos apreendidos em operação da Polícia Civil

Operação teve participação de policiais de João Monlevade, São Domingos do Prata e Rio Piracicaba

Por Redação - Portal Notícia1 em 28/11/2020 às 12:07:02

Foto: Divulgação/PCMG

Seis pessoas foram presas e sete veículos clonados foram apreendidos em uma grande operação da Polícia Civil em São Domingos do Prata, que pertence à Delegacia Regional de João Monlevade. A operação começou na sexta (27) e foi encerrada neste sábado (28).

A operação foi comandada pela delegada Izabella Menegassi. Os veículos foram localizados em vários endereços no centro de São Domingos do Prata e na zona rural do município. A Polícia Civil constatou a adulteração em todos os veículos e apurou que todos eles são produto de furto e roubo praticados em Belo Horizonte e região metropolitana.

Quadrilha atuava na capital mineira

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram o envolvimento de pelo menos mais três indivíduos da capital. As investigações agora serão concentradas na identificação dos demais membros da organização criminosa.

Participaram das diligências o inspetor Anderson Assunção e os investigadores Eliel Martins e Sauro Lacerda da Delegacia de João Monlevade. A operação também teve apoio da delegacia de Rio Piracicaba, por meio dos investigadores Fabrício Queiroz e Reginaldo Vasconcelos e ainda, dos investigadores José Roberto de Paiva, Michael Angelo, Leonardo Alves e Ana Carolina Gomes de São Domingos do Prata, que foram responsáveis pelas apurações iniciais.

Veja mais fotos da operação:

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM