BANNER PMJM
cmjm 2

Mais uma morte por coronavírus e 17 novos casos em Monlevade

Idoso de 79 anos estava no CTI do Hospital Margarida

Por Redação - Portal Notícia1 em 30/11/2020 às 18:31:19

Foto: Cíntia Araújo/Portal N1

João Monlevade ultrapassou a marca de 1900 casos confirmados de coronavírus na cidade. Nesta segunda (30), sete mulheres, nove homens e uma criança de sete anos testaram positivo para a doença. Além disso, um idoso de 79 anos, que estava internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Margarida morreu em decorrência da doença.

Assim, o município contabiliza 1904 casos confirmados, sendo que destes, 1790 estão recuperados da doença, enquanto 93 cumprem isolamento domiciliar. João Monlevade tem um total de 19 mortes por coronavírus e outros dois óbitos são investigadas como suspeitos da doença.

Atualmente, com relação a residentes da cidade, há um paciente com coronavírus no CTI da casa de saúde. Além disso, há cinco pessoas no ambulatório, duas na enfermaria e duas no CTI, com suspeitas da doença, aguardando resultados de exames.

Precaução e atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e utilizar medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus. Quem estiver co sintomas gripais, acompanhado ou não de febre, dor no corpo e/ou diarréia, deve procurar o Centro de Referência para covid-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7 às 17h.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM