BANNER PMJM
cmjm 2

Equipe de Transição visita secretarias a partir da próxima semana

Trabalhos seguem de forma amistosa e dentro do planejado

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/12/2020 às 07:37:34

A Comissão de Transição de Governo indicada pelo prefeito eleito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT), segue com os trabalhos conforme calendários estabelecidos. O grupo vem estudando documentos, planilhas e informações dos setores da Prefeitura Municipal e das autarquias - DAE e Fundação Crê-Ser. O objetivo é conhecer melhor o funcionamento da máquina pública e traçar metas para os 120 primeiros dias de governo.

Nesta segunda-feira (30), foi realizado o segundo encontro da Comissão. O coordenador dos trabalhos, Geraldo Giovani Silva, destacou que a transição está ocorrendo de maneira tranquila e amistosa com a atual administração. Ele enfatizou que os documentos já foram entregues e passam por para análises mais detalhadas.

A partir da próxima semana, a Comissão de Transição faz visitas às secretarias. Os encontros estão agendados e devem seguir rigorosamente protocolos sanitários de prevenção à covid-19. O dia 18 de dezembro é a data final para a conclusão dos trabalhos da Transição de Governo.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM