CMJM
PMJM

São-gonçalenses cadastrados no Cadúnico receberão óculos gratuitos

A previsão que sejam entregues 280 óculos

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/09/2023 às 17:36:52

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Saúde, está fornecendo óculos de grau à população conforme o Cadastro Único (Cadúnico) da Assistência Social. Os óculos serão distribuídos nos dias 14, 15, 18 e 21 de setembro, 8h30, no plenário da Câmara Municipal. A previsão que sejam entregues 280 óculos.

De acordo com a assistente social da Saúde, Jamila Souza Gonçalves, a distribuição ocorre conforme os critérios estabelecidos no Decreto 114/2007. Os atendimentos são executados com todas as orientações aos beneficiários que têm opção de 100 tipos de armações. As lentes variam em seis tipos: simples, simples especial, bifocal, bifocal acima de 10 graus, multifocal, policarbonato e óculos separados.

Dalva Cristina Gonçalves Barcelos, da localidade de Terra Branca ficou muito satisfeita com o benefício e também com o atendimento. Rosilene de Lourdes Moreira, do Santa Catarina, gostou do atendimento da equipe e das opções de armações. Após o atendimento, escolha das armações e lentes, de acordo com a receita oftalmológica, os beneficiários receberão seus óculos que serão conferidos pela ótica e especialista.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM