CMJM
PMJM

Abertas as inscrições para processo seletivo do Aprendiz Legal da Câmara de São Gonçalo

"Nossa meta é que, conhecendo o legislativo, os jovens queiram participar mais das decisões da cidade", explica Diego Ribeiro, presidente da Câmara

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/09/2023 às 17:57:23

Atenção jovens de São Gonçalo do Rio Abaixo! Os interessados já podem se inscrever no Processo Seletivo do projeto de incentivo a inserção do jovem são-gonçalense ao mercado de trabalho. A inscrição é gratuita e vai até 6 de outubro.

Os registros só podem ser feitos presencialmente, na Escola do Legislativo Isabel Rodrigues, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. São quatro vagas para que estudantes da cidade tenham o primeiro contato com o emprego e conheçam as atividades do Legislativo. "Nossa meta é que, conhecendo o legislativo, os jovens queiram participar mais das decisões da cidade", explica Diego Ribeiro, presidente da Câmara.

Podem participar moradores de SGRA, matriculados na rede pública de ensino e que, em 2024, cursarão o 3º ano do Ensino Médio. O Aprendiz Legal 2024 é direcionado a jovens até 24 anos e tem remuneração de R$705,35 para uma jornada diária de 04h, além de benefícios. O contrato é de 12 meses.

Os inscritos passam por duas etapas no processo seletivo: análise de cadastro e prova de conhecimentos políticos e gerais. O edital completo está no site: www.camarasaogoncalo.mg.gov.br/aprendizlegal2024


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM