CMJM
PMJM
CMSGRA

Câmara de Vereadores de Monlevade recebe exposição fotográfica premiada na Europa

As fotos são do fotografo e jornalista Marcelo Sputnik

Por Redação - Portal Notícia1 em 18/09/2023 às 16:58:58

Foto: Flávio Lial/ Acom CMJM

Até o final do mês, estará disponível no hall da Câmara Municipal de João Monlevade a exposição fotográfica "Sob a Benção do Rosário", Sincretismo Religioso – Fé e tradição de um povo. As fotos são do fotografo e jornalista Marcelo Sputnik.

A exposição é composta por 16 fotos do Congo do Espírito Santo e do Congado em Minas Gerais. A curadoria da exposição é de Letícia Araújo (Lelet). O trabalho fotográfico, foi contemplado no programa Forma e Transforma da Fundação Arcelor Mittal, através do projeto Mostra da Diversidade Cultural, que aconteceu no final de setembro de 2022 em João Monlevade.

A mesma exposição foi apresentada em dois salões de artes na Europa, sendo uma no mês de julho na Galeria Galleryspt, em Portugal, quando 6 fotos foram gravadas em azulejos portugueses, além do 21C Salão de Arte Internacional de Paris, França.

Comunicar erro
PMSGRA

Comentários

CMJM
Delegacia Virtual