TrĂȘs homens foram presos pela Polícia Militar pelo assassinato de um homem de 30 anos, em Dom Silvério. Como jĂĄ noticiado pela reportagem do Notícia1, o homem foi assassinado com cinco tiros, e conforme a ocorrĂȘncia, possivelmente devido a um relacionamento amoroso. A Polícia Militar apreendeu ainda uma arma, trĂȘs munições e a motocicleta da vítima, que havia sido roubada após o crime.
A prisão do primeiro ocorreu em Sem Peixe. De posse de informações, os militares primeiramente localizaram um dos envolvidos que teria atraído a vítima para a emboscada, dizendo que queria comprar drogas dela. Com ele foram encontrados a arma possivelmente utilizado no crime e a motocicleta da vítima. Após a prisão dele foram localizados o suspeito de ser autor dos disparos e ainda um terceiro, que deu cobertura ao primeiro. Eles foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.
O crime
O corpo foi encontrado nas proximidades da ponte dos Melos. Populares acionaram os militares. A perícia da Polícia Civil foi acionada. No corpo foram localizadas trĂȘs perfurações de disparos de arma de fogo nas costas, um disparo no peito e um disparo no ombro. Além disso, o corpo apresentava lesões contundentes na testa e na cabeça, bem como lesões na face e cortes no antebraço, possivelmente resultantes de socos.
Durante as investigações, a PM recebeu informações de que a vítima estava envolvida com uma mulher, que teria terminado o relacionamento com um indivíduo de 29 anos, aproximadamente um mĂȘs antes. Ele teria ameaçado a mulher, dizendo que a mataria se ela se envolvesse com outra pessoa. Além disso, a motocicleta da vítima, uma Honda NXR 150 Bros ESD de cor preta, não foi encontrada no local. Testemunhas informaram que o suspeito estava com a motocicleta.
A polícia realizou buscas a procura do suspeito na cidade de Sem Peixe, na residĂȘncia de sua família, mas ele não havia sido encontrado.